Quero tanto… TODOS, TODINHOS!!!

Risqué Primavera/Verão 2011

5 thoughts on “Quero tanto… TODOS, TODINHOS!!!

  1. O Pop, o Twiggy e o Meia calça são a minha cara!
    In fact ando à procura de algo da família do meia calça (ai que frase tão linda…)

    Onde é que os viste?

    Beijinho,

    • Olá!!!

      Por incrível que pareça, encontrei-os numa loja chinesa. Têm a colecção toda deste ano e, por isso, vão receber a minha visita muitas vezes! 🙂

      O Cigarrete e o Twiggy já cá cantam. Só faltam os outros! E o meia calça (raio de nome!!) é bem giro!

      Beijoca

      • Sabes o que +e que eu te digo?

        Vivam os chineses (e as suas lojinhas!)

        Quero ver o Twiggy – amuei pah!

        Beijinho

      • Wohooo! Viva 🙂
        O Twiggy ainda não experimentei, mas o Cigarrete é giro (mesmo!).
        Já os descobriste?
        Beijoca

  2. Aqui no Porto, não… 😦

    Mete um chinês da loja num envelope, manda para aqui, que eu ponho-o numa lojinha 😉

    [Oh pa mim toda entrepreneur… lol]

    Beijinho,

Deixe uma Resposta

