Cheguei ao Paraíso!

Estou em Eirós (uma terrinha que a senhora do TomTom não conhece!), em pleno Parque Natural da Peneda-Gerês.

Arranjámos uma casinha linda, no meio da serra. Temos laranjeiras, macieiras, uma nascente nas traseiras da casa e uma cascata na lateral. Ah, e a praia fluvial faz parte da propriedade. É minha, todinha minha!

Durante uma semana, vou viver um dos meus sonhos: estar completamente fora do Mundo, sem preocupações, sem horários, sem rede, sem telemóvel, sem computador.

E, quando abro a janela do quarto, é isto que vejo. Todos os dias.

 

Gerês

 

Nota – Este post foi escrito no dia 15.07, mas só o publico hoje porque tenho paz, tenho rio, tenho ar puro, tenho pássaros de todas as cores e feitios… mas não tenho internet!

Deixe uma Resposta

