Gosto mesmo disto

De passear no meio dos parques verdes, de ter uma praia só para mim, de respirar ar puro, de não conhecer ninguém, de não me importar com o que visto, de não ligar ao que faço, de me sentir bem comigo, de molhar os pés em todos os rios, ribeiros e riachos por onde passo, de me picar nas urtigas, de ver formigas por todo o lado, e aranhiços, e mosquitos, e moscardos, e abelhas, de dar banho ao cão com a mangueira no jardim, de ficar até às tantas da madrugada a conversar e a comer bolachas Maria na rua, de ter que subir escadas para ir para o quarto, de passar por uma “estrada” de terra batida para ir até à civilização, de almoçar no jardim, de fazer pic-nics na praia.

 

Gerês

Gerês

Gerês

 

Nota – Este post foi escrito no dia 16.07

Deixe uma Resposta

