Olha, olha que vernizes tão giros, bons e baratinhos que descobri!

Comprei-os em Monte Gordo (2,65€ cada), numa Perfumaria que adoro. A dona é super simpática e, assim que me vê (uma vez por ano), leva-me logo à secção dos vernizes! Habituei-a bem…

Trouxe 6 cores giríssimas (nenhuma daquelas que estão na imagem): 3 para o Verão (enquanto o São Pedro não se lembrar de mandar a chuva, ainda dá para usar) e outras 3 para o Inverno.

Digo-vos que havia muitos castanhos, dourados e prateados. Eu fiquei-me pelos castanhos, pelos vermelhos e por um verde escuro. Ainda não me estou a ver de dourado!

Vernizes Rose Jade

Ah, e a marca é portuguesa. Está a ver Sr. Primeiro-ministro? Estou desempregada mas ajudo a alavancar a economia!

5 thoughts on “Olha, olha que vernizes tão giros, bons e baratinhos que descobri!

  1. E não há mais perto que Monte Gordo?
    Assim um rosa velho chique e tal e um bejezinho….
    Não me digas que vais ter que te tornar “representante” da marca para mandares aqui para o Norte, para a minha pessoa! 😛

    Beijinho,

    • Ainda não me dei ao trabalho de procurar aqui na terrinha, nem sei se há! Mas dá para encomendar online (quando descobrir o site, digo-te), e ainda são mais baratos. E sim, tens o rosa velho e o bejezinho, tal como queres!!!
      Beijoca!

      • Oh rapariga que venho aqui e tu fazes me feliz :p
        [Sou tãaaaaaaaaao futilzinha, shiu não digas a ninguém!]

      • Check it out 🙂 http://www.lookleal.com/category.php?id_category=192
        Eu não me considero uma pessoa fútil (a minha vida não gira em torno de vernizes, roupa, acessórios e afins) mas, de vez em quando, sabe bem dedicar um tempinho a estas coisas. Se nos centrarmos apenas no que realmente é importante, damos em doidas num instante!!! Certo? 🙂
        Por isso, esquece o teu parêntesis. Até que é positivo!

  2. Já tou no site… ihihih
    E tens razão. É isso mesmo, não sou de grandes compras, in fact procuro sempre é pechinchas, não ligo a marcas…
    Mas encontro nos meus pequenos vícios (brincos e vernizes, nos quais não gasto mais de 3€) o meu escape para os meus minutinhos de estupidez…

    Beijinho,

Deixe uma Resposta

