Quero tanto… perder a cabeça

Entrar numa loja e comprar roupa e mais roupa!

De vez em quando, dá-me para a futilidade (não me farto de dizer: “odeio pessoas fúteis, mas adoro futilidades!). Como mulher que sou, daquelas que gostam de sapatos e roupas e acessórios e vernizes e de tudo o mais a que temos direito para nos mimarmos um bocadinho, estou com uma vontade doida de ir comprar uns trapitos.

É certo que o dinheiro não abunda aqui para estas bandas, mas contento-me com pouco e já se arranjam modelitos bem giros a preços bastante económicos.

O pior é que devia interessar-me por roupa de Verão, mas ainda está frescote. E isso tira-me a genica toda.

No entanto, e como tenho o dom de ver coisas positivas no meio de tretas negativas, é sinal que tenho mais tempo para amealhar tostões e, consequentemente, não me sentir tão mal por gastar dinheiro em pano, linhas e botões ! 🙂

Hmmm, gosto tanto desta saia!

Deixe uma Resposta

